< Bloody Mary: Passei pelo blog da Cloinca... e lembrie-me...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, September 14, 2006

Passei pelo blog da Cloinca... e lembrie-me...

Onde estavas tu no 11 de Setembro???

Lembro-me de há 2 anos ter feiot esta experiência no meu local de trabalho... e foi muito engraçado!!! Vá lá toca de dar respostas sem ser as de que ano??!!! Sabemos todos a que 11 de setembro me refiro... o de 2001...

Eu estava...
Em casa a escrever o meu relatório de estágio... (engraçado 5 anos depois estou em casa a escrever a minha tese... lol), vi a 2ª torre a cair em directo!!!! O meu padrasto estava a ver televisão e chamou-nos histérico... corri com toda a prontidão (como costume, qd o patrão chama, não podemos faltar!!!) e lá vi eu...

A minha família é tipo a dos kenedy, horas mais tarde foi o stress, a minha mana lembrou-se que os nossos primos estavam nos states, logo...
A prima ana ia apanhar voo de Boston para NY nessa manhã..., não sabíamos dela... tinha apanhado o voo, estava num dos voos desviados ainda??? só muito ao final do dia soubemosq ela já n tinha conseguido embarcar e que como despachada que é tinha alugado um carro até ao canadá onde tinha conseguido contactar com a europa... Estava bem e era o que interessava!!!!
O primo Pedro (mano mais novo da ana) estava em Pitsburgh (onde caíu o outro avião), mas safo... longe do local de queda...

Foi um dia duro... por todos os motivos e mais alguns!!!!

E tu? onde estavas???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home