# Carta aos ausentes
Queridos amigos,
Estou a entrar na fase final de uma etapa muito importante da minha vida profissional como vocês sabem. O ano que passou (a correr, por sinal…) está a ser um ano duro pessoalmente pelas mais diversas razões e profissionalmente também.
As pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia se calhar sabem melhor a que me refiro, às outras apenas digo que não foi por esquecimento, por falta de lembrança, etc.. foi pelo tempo passar, por eu ser como sou e me fechar a sete chaves quando muitas vezes só quero é que me entendam sem que eu diga nada… É verdade, nisto sou muito mulher, adorava que lessem nas entrelinhas e a maior parte das vezes nem sequer as entrelinhas dou.
Não é por excluir as pessoas, como por vezes já me chamaram À atenção… é por me excluir a mim própria, por Eu me sentir deslocada, por eu me sentir mal com uma ou outra situação e não ter coragem para enfrentar e então faço o que melhor sei fazer… escondo-me no meu mundo… onde os riscos são menores, mas onde a minha solidão vai crescendo… sem que eu saiba lidar com ela.
Juro que gostava de ser diferente neste aspecto e de não baralhar os outro e eu própria…
Consegui a bolsa de pos-doc, agora é só acertar as coisas, mas apenas o vou fazer quando entregar a tese.
Aos mais presentes.. um muito obrigada pela força e pelo apoio…
Aos mais ausentes, a saudade só significa q vocÊs são importantes…
Em Janeiro já cá não estarei, até lá devo ficar livre para férias, e para organizar a minha partida, não sei o que me espera, mas sei que gostaria de partilhar isso com vocÊs…
Bjs grandes para todos
M.
1 Comments:
Força querida...já só falta um bocadinho assim...
E eu estarei sempre , mas sempre ao teu lado!
Te adoro.
;)
Post a Comment
<< Home