< Bloody Mary: # Carta aos ausentes

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, September 07, 2006

# Carta aos ausentes

Queridos amigos,

Estou a entrar na fase final de uma etapa muito importante da minha vida profissional como vocês sabem. O ano que passou (a correr, por sinal…) está a ser um ano duro pessoalmente pelas mais diversas razões e profissionalmente também.

As pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia se calhar sabem melhor a que me refiro, às outras apenas digo que não foi por esquecimento, por falta de lembrança, etc.. foi pelo tempo passar, por eu ser como sou e me fechar a sete chaves quando muitas vezes só quero é que me entendam sem que eu diga nada… É verdade, nisto sou muito mulher, adorava que lessem nas entrelinhas e a maior parte das vezes nem sequer as entrelinhas dou.

Não é por excluir as pessoas, como por vezes já me chamaram À atenção… é por me excluir a mim própria, por Eu me sentir deslocada, por eu me sentir mal com uma ou outra situação e não ter coragem para enfrentar e então faço o que melhor sei fazer… escondo-me no meu mundo… onde os riscos são menores, mas onde a minha solidão vai crescendo… sem que eu saiba lidar com ela.

Juro que gostava de ser diferente neste aspecto e de não baralhar os outro e eu própria…

Mas enfim… tudo o que eu queria dizer era simples… é agradecer a todos os bons momentos que vivemos juntos, até os maus, que em conjunto fazem e fizeram de mim a pessoa que eu sou hj. E partilhar o aproximar de uma data importante para mim… o final do meu doutoramento e o início de uma nova etapa da minha vida… Ainda não tomei a decisão importante, de o que vou ser a seguir, mas vou ter de a tomar brevemente! Isso também está a ser duro para mim, mas sei que vai ser mais uma prova superada porque Vai correr bem.

Consegui a bolsa de pos-doc, agora é só acertar as coisas, mas apenas o vou fazer quando entregar a tese.

Aos mais presentes.. um muito obrigada pela força e pelo apoio…
Aos mais ausentes, a saudade só significa q vocÊs são importantes…

Em Janeiro já cá não estarei, até lá devo ficar livre para férias, e para organizar a minha partida, não sei o que me espera, mas sei que gostaria de partilhar isso com vocÊs…

Bjs grandes para todos

M.

1 Comments:

Blogger M de M said...

Força querida...já só falta um bocadinho assim...
E eu estarei sempre , mas sempre ao teu lado!
Te adoro.
;)

1:18 PM  

Post a Comment

<< Home