< Bloody Mary: ...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, August 23, 2006

...


Já não aguento os programas eternamente GAYS, nem que não se fale de outra coisa senão isso....

Estou farta de ser o tema de conversa, estou farta de os meus amigos gays só serem gays... e parecerem que deixaram de ser outras coisas além disso...

Que se fomente o culto :olá... é o .... e é Gay...
desde quando é que as pessoas são orientações sexuais... e deixaram de ser pessoas, por favor não as tratem como freak shows, e não fomentem ainda mais o gang...

Eu dou-me com as pessoas por gostar delas e não porque gosto de ter amigos "diferentes", porque é fashion ter amigos gays! Eu tenho uma catrefada deles... e daí? mas não sejam preconceituosos com os heteros, nem com as mulheres... eu aceito-vos! por favor aceitem-me!

Tenho saudades de programas heteros, gostava de uma maior diversidade... mas o pior que eu já aprendi é que muitas vezes eles são os piores nesse aspecto, são os que mais se excluem...
E eu estou fartíssima disso...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Linda...

Acho que de tanto terem medo de serem excluídos, acabam por fazê-lo eles próprios antes que os outros o façam...
Lembras-te do meu exemplo do infantário? Acabei eu por fazer do meu filho diferente e "coitadinho".

Dá-lhes tempo e faz-lhes ver que estão a agir mal.

Beijocas

11:45 PM  

Post a Comment

<< Home