< Bloody Mary: Bloqueio criativo...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, August 21, 2006

Bloqueio criativo...

Aceitam-se ajudas, de limpeza, lavagens de roupa e afins..


Normalmente quando limpo a casa limpo o cérebro tb! a ver se amanhã trato dos dois!!! Bem preciso, esta break fez-me "mal", quebrei o ritmo e perdi-me nas minhas coisas... é impressionanate, estava a precisar de relaxar mas n tanto!!!! Já me esqueci de tudo o que escrevi se tivesse de defender amanha a tese... ai...ai...
Mudanças de capítulo dão nisto tb... por isso é q n devia ter parado, mal feito é aregaçar as mangas!!! Há muito para fazer!!!! QUERO TER VONTADE!!!!E vou ter!!!!


Problemas de louras... ehehehe ;)

***

1 Comments:

Blogger Bloody Mary said...

Já foi!!! Já tive um fds de sopeirísse e limpei tudo, mais que arrumar é a sujidade que dá cabo de mim!!!!
Foi engraçado, e agora parece um palácio!!!! ;);)
Já consigo voltar a trabalhar em casa só falta atestar a nevera!

1:17 PM  

Post a Comment

<< Home