< Bloody Mary: Final...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, August 17, 2006

Final...

Para terminar os dias de descanso, rebentei-me! Depois de ter chegado ontem, ainda fui ter com a minha paixão de verão... ehehe reencontramo-nos exactamente um anos depois de nos termos conhecido! Estou estourada de uma noite dormida no carro, de ter fumado uma ervinha que n estou habituada... enfim!!!!
Já lhe tinha escrito uma carta de despedida faz tempo, mas reencontrei-o como o conheci em tempos! A pessoa diferente, humana, dada e simples que me fascinou e encantou...
Somos como vinagre e azeite, não nos misturamos bem, mas juntos funcionamos às mil maravilhas... Encontra-te, não te percas!!!! Não sei que te diga, porque temos vidas diferentes demais, e não há uma correcta e outra não... tu vives ao sabor da corrente, do vento, da carrinha e de onde as pessoas te levam... Eu vivo ao sabor de... não sei descrever iria parecer mau... mas sei q não é! tenho obrigações, objectivos e responsabilidades sabendo sorrir e aproveitar as coisas boas (da´ter-te conhecido...)... mas somos mesmo muito diferentes!!
Boa viagem onde estiveres hj... espero notícias tuas... Gostei de te voltar a Encontrar, de receber parte da tua energia, de ter relaxado...
Enfim...
amanha despois a ver se me dedico a escrever as novidades de trabalho (a minha vida nos tempos que correm) Estou a deixar de ser criança... mas ela vai continuar dentro de mim... espero eu!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home