< Bloody Mary: Fim de dia... muitos e agradáveis telefonemas...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, August 03, 2006

Fim de dia... muitos e agradáveis telefonemas...

Parabéns Zé Manel (viva o hi5 e os birtheday remembers!!! ;)))) )

A Bá telefonou, está a passar uns maus momentos com a mãe e com o namorado (acho que é alguma coisa grave... ela não disse, fiquei preocupada), depois de alguns meses sem ter notícias desta minha nova amiga (desd marrocos)! Que bom tempo, que boas recordações! é engraçado ela ter-me telefonado no dia em que a minha família foi toda para lá (menos eu... não fui sequer convidada por ter de trabalhar... lol)... coincidências????

A Violet telefonou de Dublin tb... está óptima! Qur boa surpresa! Tudo corre bem, e ainda bem!! Estou feliz por ti amiga!


Vou sim para o sudoeste este fds... FINALMENTE!!! é verdade depois de muitas lutas com o programa de fds (férias...) qd já estava convencida a ir... o espectro de um fds com o Vasco...
Mas vou na mesma, amanhã zarpo com o cunhadinho que tb ficou abandonado... rumo ao sudoeste! Que maravilha... os outros vão para baixo só no sábado, logo, ou me escapo com alguém conhecido que lá encontre... ou vejo até janto e fujo para Lisboa (venho trabalhar!!!)
É assim... depois de tudo o que se passou entre nós depois da separação, ainda não houve o espaço de aproximação... nem para um café! Ia agora haver para para um fds de camping??? É que é demais... nops!!! Ao menos não me vai chapar com a namoradinha nova à frente (acho eu, já bastou no outro dia ir de propósito apresentar...) Sim estou magoada AINDA com ele, com a situação... brrrr!!! O que vale é que liguei ao nuno para saber se ele andava lá por baixo para me salvar em caso de emergÊncia (não está, mas tive direito a um telefonema, muito simpático deste amigo e companhia em caso de emergÊncia e combinou-se para outra altura, ;) )
A vida é BELA!!!! Mesmo depois de situações que chateiam...

1 Comments:

Blogger Patrícia Santos said...

Então Amiga!!

Isso vai mal, hein!!
Eu sei que estou em dívida contigo, mas não me esqueci,ok?

Beijocas e aproveita o fds!!

5:50 PM  

Post a Comment

<< Home