< Bloody Mary: Um pouco de mim!!!

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, August 01, 2006

Um pouco de mim!!!


Há coisas que não se põe no profile, há coisas que não queremos contadas, mas hj apetece-me escrever sobre mim de uma maneira diferente (escrevo sempre sobre mim...)

A escrita, é da tese. tese de doutoramento no tema HIV(daí o link para o AIDs portugal, um site extremamente completo com forúm , artigos internacionais, congressos virtuais, esclarecimento de dúvidas, informações sobre diagnóstico anónimo, etc..) Estou a acabar um percurso que iniciei À quase 6 anos, parece que foi ontem que cheguei À porta do laboratório para começar!!! Acabadinha de acabar exames (época especial, cheia de vontade de começar! Os primeiros dias foram orríveis, ninguém nos preparou na faculdade para isto, só pensava que raio é que nos ensinam... a pensar sim... mas e o resto? como não sei movimentar-me num espaço de laboratório??? qual o lixo que uso... uso luvas, não uso luvas?) Aprendi a ser mais tolerante e que afinal o estágio é que me dava o grau e que era ali que estava a aprender... lol

Estão a ser 6 anos de aprendizagem... todos os dias aprendi e aprendo uma coisa nova, e gosto... gostava de puder fazer carreira disto, mas está tudo congelado e por isso vou voar mais longe, para voltar com mais garra, mais força! Gostar gostar... gosto de ensinar... e sei que tenho jeito! Nos ultimos dois anos tive a oportunidade de leccionar uma aula na Univ e adorei... a ver vamos! O que o futuro nos dirá...

Nos entretantos, vou dançando (minhas queridas pops... ), vou fotografando, viajand0, e em caso de stress ou coisa do género, um berbequim ou um rolo de tinta tornam-me uma mulher extremamente feliz!!!

1 Comments:

Blogger Patrícia Santos said...

Que linda está a nossa Mary!!

Já fala mais um pouco dela, parece que está a aprender a ganhar, dando ;)

Beijos Muito Grandes para ti

11:55 PM  

Post a Comment

<< Home