< Bloody Mary: Carta à M.

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, August 02, 2006

Carta à M.

Deixo qui escrito, mais uma vez o que não consigo dizer a pessoas muito especiais!
Não percebo a mudança, não percebo o porquÊ presumo que sejam consequências de coisas que eu fiz, que tu fizeste e que eu fiz por cima e tu voltaste a fazer... como em tudo na vida... todos os actos são consequências de actos anteriores!
Não percebo a mudança de atitude, não erceo, mesmo!
Gosto imenso de ti, és daspessoas mais importantes para mim, uma das pucas novas amigas mais que especiais e que eu não quero q fique para trás...
Tudo começou com os ciúmes do filipe, seguido de uma mal entendido de um fds... eu sei que deves considerar que me levaste e puxaste para todo o lado e que qd eu o fiz as coisas correram mal... Sei lá, só sei que me fui fechando... o medo quando me domina faz-me destas coisas... e as pessoas à minha volta sentem-se excluídas, mas se eu vos excluo! Sim porque tenho de admitir que vou fazendo isso, é porque um mal entendido lá ficou e não foi superado e eu fechei-me...
Quero crescer e ser capaz de encarar todos estes fantasminhas mas confesso que não sei como o fazer!
Espero que me respondas à minha pergunta, se estás zangada comigo! Juro que eu gostava de o perceber! Não quero ser amiga de circunstância, porque não é isso que tu és para mim!
Beijinhos grandes
Mariana

1 Comments:

Blogger M de M said...

Como estás crescer mana...Fico orgulhosa de ti! E espero que tudo se resolva, porque vai ser resolvido.
Um beijo enorme

2:27 PM  

Post a Comment

<< Home