< Bloody Mary: Tirou tudo o dia...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, August 02, 2006

Tirou tudo o dia...

para me chatear... já me canso! Que mania que toda a gente tem de se fazer convidada ou de achar que está sempre tudo bem... não, quando se trata de espaços privados! Foi assim que me chateei com o manel por trazer toda a gente sem convidar para minha casa!!! já não há educação? dps fazem-se todos de ofendidos e de amuados... de que eu não gosto ou que não sou amiga... mas a mim sempre me ensinaram a telefonar e a perguntar se estava a incomodar ou não... se não é por educação que seja por atenção... em fim! Sou chata, refilona, stressada, conflituosa nestas coisas... mas a minha experiência faz-me ficar de pé atrás!!! porque eu preocupo-me sempre DEMAIS!!!! pois, descobri a chave... DEMAIS... será que consigo preocupar-me mesmo um bocadinho menos...
Vou fazer por isso! Vou tentar relaxar e fazer as coisas à minha maneira! é que eu preciso mesmo de férias... por mais curtas que sejam!!! Q corram bem!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home