< Bloody Mary: Para a Patrícia...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, August 09, 2006

Para a Patrícia...

Querida nova amiga...
Estou à tempos a pensar numa surpresa para ti...
Não encontrei o que queria exactamente, mas tenho tempo...
Não quero deixar passar, e por isso encontrei uma coisa que serve na perfeição, até eu encontrar o que quero exactamente...
Assim aqui fica uma partilha, algo que eu gosto muito e tem muito significado para mim... e que to dedico:

Chegaste leve como brisa da manhã
Desenhaste sem aviso
Crianças no meu coração
Pegaste numa flor sem pressa
E a tua vida
Pousou lentamente
Na minha alma cheia de mar


Obrigada por estares aí... obrigada por teres aparecido na minha vida...
Muitos beijinhos AMIGA!!!!

1 Comments:

Blogger Patrícia Santos said...

Já te disse que gosto muito de ti??

Acho que ainda não disse, ou pelo menos não o suficiente...
GOSTO MUITO DE TI!

Obrigada tu, por chegares até mim! Amei!
Mil beijos

1:43 PM  

Post a Comment

<< Home