< Bloody Mary: Faz de conta...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, August 21, 2006

Faz de conta...



O faz de conta...
li um post que me pos a pensar, principalmente pelos comentários que estavam lá associados!
Sim o faz de conta, acompanha-nos desde sempre, desde a infÂncia, os nossos tempos de felicidade, ou não... mas onde o faz de conta era tudo, era o sonho, era a esperança!!!! Eu acho é que achamos q quando crescemos devemos deixar o faz de conta de lado! é-nos incutido isso!

Desconfiem de desconhecidos (todos os nossos conhecidos em alguma parte foram desconhecidos... já pensaram?)...
Quanto mais alto é o voo, maior é a queda... mas se eu não voar? quem voa por mim???
etc..

Eu por mais que saiba que em parte tudo isso é certo, não posso deixar morrer em mim o meu lado criança, sim já tive dissabores, quem não teve??? Mas se eu não fosse assim, quem se iria surpreender e sorrir com a minha história de um engate persistente sem maldade que gerou num jantar com um rapaz... que afinal estava de cadeira de rodas... corajoso, não? como teria conhecido o meu amor de verão? como teria suportado as noites tristes? como teria sido capaz de arriscar? sem sonhos???

Costumo dizer que nesta Vida, só me arrependo de coisas que não fiz! E nunca de coisas que fiz... com essas aprendi, com as outras.. privei-me, castrei-me, não sei!!!! O que me aborrece muitas vezes, é que as opções que tomei, muitas vezes, pelos outros, bateram no vazio... não que espere que me herejam um altar, mas que reconheçam ou n tratem mal... o mínimo!

As pessoas, por tantas e tantas razões vivem, constroem um mundo se faz de conta... mas o errado!!! Por isso há que separar o trigo do joio, há que acreditar que há pessoas diferentes e sonhos que merecem a pena ser vividos.... experenciados... E perceber que estamos a percorrer um caminho... que nem todos nos acompanham... por tantas e tantas razões! Só fica quem quer, quem nos aceita e nos AMA e nós também...

Porque a nossa vida é uma... pelo menos esta... na próxima... não o sei!!!
Quero ser capaz de viver o MEU SONHO... embora n tenha ainda bem a certeza de qual é!!! lol

Vou voltar ao trabalho...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home