< Bloody Mary: Fechar o ciclo...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, August 22, 2006

Fechar o ciclo...

Já à algum tempo que tinha aprendido esta lição...
Na altura não tinha blog e por isso não ficou registado... um boa altura para o fazer...

O ciclo começou a dia 27 de dezembro de 2002
eram cerca das 9 da noite, chovia a potes e eu levei o meu carro porque a cat levava a estante no dela e eu precisava de ir trabalhar no dia seguinte... Íamos jantar fora as duas... ela estava de rastos... eu ia servir de animo!
Em uma questão de segundos... despistei-me e embati no rail da ligação da CRIL à 2ª circular...
ufa... podia ter sido pior... bora embora!!! Mas ao por marcha atrás... um baruljo estranho... saio do carro!!! Estava desfeito!! Como é possível? Eu estava óptima... nem senti a pancada (e acreditem q eu sabia o que era uma pancada...tinha tido um acidente com direito a entorce cervical e dorsal um ano e uns meses antes!!!)
Desde este dia... todo o santo dia 25, 26 ou 27 do mÊs alguma coisa acontecia...

Ou uma multa de estacionamento, ou um reboque, ou ganhava um risco novo... enfim! Quase que parecia bruxaria!!!

Até ao dia 27 de Setembro de 2003...
em que estavam a começar as primeiras chuvas do ano... eu muito preocupada com a aninhas q era uma reem condutora nas estradas... estou a pensar nela... e...
despisto-me À entrada da CRIL... cou contra o RAIL... q desta vez está no sítio... e nada se passa... quase nem um risco!!!!

Nesse instante tudo fez sentido... Iam-se acabar as surpresas dos dias 27...

Anos mais tarde chamaram-me À atenção para o porquê de dia 27... apercemi-me da razão!!Do karma associado a esse dia... Enfim!


tudo tem um principio e um fim...
Vou ver se me ajudo e fecho mais um ciclo... A ver vamos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home