< Bloody Mary: Divagações...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Sunday, September 10, 2006

Divagações...

Final de fds... foi bom, carreguei energias e estou pronta para a nova semana...

O que vai ser, não sei... já não sei ao certo o que me motiva a sair da cama, não é nada em especial, não é ninguém em especial, é algo quase sobrenatural que sai de mim, que me faz acordar e dizer bom dia ao ceu... meu vizinho de cima que espreita-me pea janela...
E assim tenho começado os dias... entre um não dizer nada, uma voz rouca de não ter ningué, com quem falar... e de quase nenhum som brotar...
Eu? é verdade... muitos momentos de silêncio, não tanto os interiores, mas exteriores... sim sei estar calada... Mas os interiores... esses momentos que deveriam existir, não são tantos assim...
é verdade! São poucos esses, mas bons!...

Tenho andado virada para o exótico, para algo místico quase... hj revi um filme bom... de encontros e desencontros...


Foi dia de banho (tomo todos os dias... lol) dedicado a mim, com mais tempo e tranquilidade... velas e música... ambiente relaxante, para descomprimir musculos, ossos, cabeça, tendões, cérebro... ao som do Piano de michael nyman... é algo mais que poderoso...

Sinto-me como sempre me chamaram... uma bruxinha! Entre velas, cheiros, incensos... só falta o caldeirão... mas eu seria sempre uma bruxinha boa... com poções de amor, paz e tranquilidade!
Se bem que EU sei que para crescer, é preciso quebrar os laços que nosprendem, que para evoluir é preciso mudar ou apenas estar disposto a isso...
Tudo porque sinto e sei que é esse o meu destino, estou a agarrar-me a coisas que não tenho, estou a tapar os olhos para não ver... quero a mão que me segure para não cair...
quero crescer, mas tenho medo... não sei... queria ser mais bruxa para ver o amanhã...
mas não sou, e apenas me posso contentar com a minha vida, as minhas escolhas... enfim... divagações

1 Comments:

Blogger Patrícia Santos said...

Oláááá!!

Desculpa a minha ausencia, desculpa não estar cá para te apoiar, mas espero que hoje consigamos uns momentos para falarmos na net.

Beijos cheios de saudade

7:08 PM  

Post a Comment

<< Home