< Bloody Mary: Início de novo dia...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, September 14, 2006

Início de novo dia...

já passa da meia noite... já escureceu faz tempo, hoje choveu lá fora
que saudades da chuva a bater-me na janela
que saudades do vento frio a bater na cara
Que saudades dos meus cafés imaginários com o meu amigo joão que vive longe (Porto)
Que saudades do Inverno
Que saudades que me aqueçam os pés
Que saudades de um bom casaco...

Fico sempre rabujenta quando o verão vai longo
sou uma filha do Inverno
Nasci a 12 de Janeiro, provavel mente num dia de chuva
Já dizia o meu Pai... dá sorte!!!

Adoro a praia, adoro o sol...
mas tudo o que é demais, é demais... e,
para mim não há nada melhor que uma bebida quente, bem agasalhada, vento frio na cara...

Vou tapar-me bem esta noite,
vou adormecer a ver as estrelas (ou as antenas, não sei bem, porque desde que alterei a disposição do quarto nunca adormeci de corina aberta... pq o calor não permitiu...)

Vou...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home