< Bloody Mary: Reflexão

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, September 22, 2006

Reflexão

Há momentos e situações que nos fazem reflectir...
Anteontem uma amiga foi fazer o mesmo tratamento de acunpultura que eu fiz À uns meses... é impressionante q os sentimentos que tive no pos acunpultura não estão nada presentes, tenho laives de impressões, mas a maior é de que está lá bem longe!!!!
Então realmente do que me lembro... hihi, de ter que descansar, de queres estar deitada e não mais me levantar, de tal maneira q foi a maffs que foi buscar o vasco a casa para me dar os parabéns!!! Nem me levantei para abrir portas despois...
É um sentimento de estar a flutuar fora do meu corpo e pensamento em que a ansiedade que tinha era preocupação e quando a deixei foi o estou-me nas tintas!!!!
Não estou como ela que teve uma crise de choro conpulsiva durante 4 horas... não eu nisso dei-me tempo a mim para descansar...
foram uns 4 dias insuportáveis, em que o mais profundo do meu ser saíu, e com isso a necessidade de fumar...
Ela está na dúvida e a pensar que o cigarro e vai devolver a letargia pela vida, mas uma vez iniciado o processo, não dá ais para voltar atras...
Já desbloqueaste o que tinhas de desbloquear... e agora só quando a tua vesícula o permitir é que vais voltar ao mesmo estado...

Na sequência disto, de não estar bem... a minha Ana ontem abandonou-nos...
Que tristeza, que falta de bom senso, que auto-anulação...
É verdade! há pessoas que se anulam... de uma maneira que só apetece abanar e abanar... e abanar....
E então, foi ver o fenómeno de grupo a acontecer, tudo a largar tudo e todos e a puxar por aguém em quem se acredita muito... Fomos ter com a Ana que na realidade, sem querer estava a sentir-se uma ilha... e no meio de muita parvoeira, dos meus ataques de ciática... partilhamos uma estupidez conjunta fabulosa...
Sinto-me uma previligiada por pertencer a tal grupo, nunca tive nada assim e realmente é algo único... Adoro as minhas Pops!!!
E

2 Comments:

Blogger MMQ said...

a ana saiu das POP UP? que escandalo! e agora?

1:08 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Agora... vai voltar... nós não a deixamos sair... ;)

1:13 PM  

Post a Comment

<< Home