< Bloody Mary: Após ter lido as marés de pouca sorte que aí abundam...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, September 28, 2006

Após ter lido as marés de pouca sorte que aí abundam...

É verdade...
Anda aí qq coisa no ar...não comigo está tudo bem!!! a não ser a conta do banco, mas que viva o dia 1!!! Está quase aí à porta!!! lol
Para juntar Às pcs sortes dos Ms, vou contar a da Mafalda de Bolonha, que ontem depois de já estar em casa e de ter de voltar ao cascais shopping por causa de alguém que não conseguia fechar qq coisa (para pormenores contactar directamente a própria)... Conseguiu que lhe roubassem pela 4ª vez (pelo menos) o seu tlm...
Enfim... não estranhem... a moça perdeu os números todos....
Espero que esta vaga acabe depressa....

4 Comments:

Blogger Mr. MyShadow said...

Lá se vai o meu GPS

6:02 AM  
Blogger MMQ said...

bem eu não ando em maré de sorte, mas tb nao tenho tido nenhum azar! pode-se considerar sorte tendo em conta os vossos ultimos acontecimentos?

11:25 AM  
Blogger Fátima Santos said...

então esta capricorniana andou xarafuscando e por acaso já aqui chegou? menina que este vermelho deixou-me os olhos ardendo!

10:50 PM  
Blogger Bloody Mary said...

está assim tão ilegível????
ohhh tentei por um vermelho q não ofuscasse... aceitam-se sugestões!!!
PS: Sou uma capricorniana atípica!!! :D

5:40 AM  

Post a Comment

<< Home