< Bloody Mary: 22.40... o fim (por agora)

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Saturday, September 23, 2006

22.40... o fim (por agora)


Hoje, 22.40... acabei de criar todos od ficheiros PDF que necessito para amanhã imprimir a minha tese provisória.
Ainda vai levar as correções finais antes de ir para a gráfica, mas, está completa, com indice (não fiz o de figuras... não me apetece, lol), com refeÊncias, com tudo...
Vão começar os testes de impressão... faltam os pareceres...

É verdade, o fim aproxima-se, imagino que muito rápido, mas ainda bem, porque grandes decisões me esperam nos próximos dias...

Estou feliz por aqui ter chegado... agora é só mais um esforço!!!!

4 Comments:

Blogger Bloody Mary said...

foguetes antes do tempo...
afinal as referências não estão por ordem alfabética!

11:04 PM  
Blogger Mr. MyShadow said...

loool parabens! Vai correr tudo bem! Bjinhos. Thanks 4 the movie

5:58 AM  
Blogger MMQ said...

a capa está o máximo! já sabes que eu quero uma cópia da versão final (para por na estante de livros da minha nova casa!!!) para ler claro! ;)

3:05 PM  
Blogger M de M said...

bem..tens fãs mais rápidos que a minha própria sombra....Tá lindaaaaa...tá quase! ;))))))

10:27 PM  

Post a Comment

<< Home