< Bloody Mary: Sempre ao contrário!!! versão corrigida ;)))))

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, July 19, 2006

Sempre ao contrário!!! versão corrigida ;)))))

Escrever um Livro? Claro num tirinho... (mentira é o que estou a fazer e não é nada fácil!!!!) ehehehe
Qq dia disponível... a minha tese! ;)))


Ter um filho? Não tenho de certeza!!!






Plantar um árvore? Ainda não (acho eu, achava eu mal... estava-me a esquecer das idas à mata com a escola ao som de joel branco a cantarmos uma arvore é um amigo... que devemos bem tratar... e tra la la plantámos uma arvore... o que ao longo dos anos devem ter sido mais algumas...) como já n me lembrava bem... acho q está na hora de programar plantar mais uma...

3 Comments:

Blogger M de M said...

Achas mal....e no dia da árvore que iamos á mata todos os meninos e meninas da escola e plantávamos uma árvore? Até devem ter sido várias, ehehehe
;)

2:13 PM  
Blogger Bloody Mary said...

ups... corrijo então comecei pelo sítio certo, mas saltei uma eheheh...etapa...

2:20 PM  
Blogger Bloody Mary said...

O livro já está... Tese e agora o resultante da pergunta o que é o amor? brevemente nas bancas...

4:36 AM  

Post a Comment

<< Home