< Bloody Mary: Foi à...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Saturday, July 15, 2006

Foi à...

Foi à 4 anos que tive um dia q não me posso esquecer... sim foi à 4 anos que soube que ia iniciar este caminho q estou agora a terminar, o meu doutoramento!
6ª feira, último dia legal de divulgação das listas, 16.39 ainda não sabiam nada!
como a fundação fecha às 17 achei q não iam dizer nada...
Não, disseram e eu nada soube.
FDS de stress...
2ª feira primeira coisa a fazer é ligas para a FCT, cujo sr que me atende o tlf, diz q o meu nome não consta... eu refuto a dizer q o meu processo foi todo entregue em mão por mim... e que estava completo, que tem de estar...
resolvo pegar no carro e ir pessoalmente! Chego lá e só no momento em que a srª me pede com calma o nome e me dá os parabéns pq eu consegui a bolsa, é que todo o stress acumulado sai cá para fora... as lágrimas escorrem-me pela cara e...
acabei a comemorar com a minha família adoptiva, num jantar no piazza di mare! ;))))))
Já lá vão 4 anos... quem diria!!!!
E faltamhj dois mese para eu entregar a tese... que horror!
Hj quiz fumar, pela primeira vez em 6 meses... q horror!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home