< Bloody Mary: Fases...fases...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, July 14, 2006

Fases...fases...

Hj o trabalho está a render mais...
Já consigo ficar sentada mais de 1 hora à secretária sem dar conta... o calor e o cansaço continua a não ajudar muito!
Mas enfim... que fase, que ano! Só quero é q tudo isto seja vencido e eu o veja para trás das costas!
É complicado, porque no meio de tudo isto que é tão meu... há caminhos q se separam! Sim, não é fácil perceber o isolamento dos outros e eu sei q o meu nunca foi, porque normalmente eu não sou assim, logo não combina comigo... presumo q pensem q eu me estou a afastar, daí a ausência de telefonemas, de convites, sem ser das pessoas mais próximas, claro!!! Ainda bem q essas existem, porque senão é que já estava a dar em maluquinha...
Enfim... fases!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home