< Bloody Mary: Que Merda...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Saturday, July 08, 2006

Que Merda...

Sinto que fiz chichi ao vento e levei com ele na cara...
Que horror, estou que não me aguento!!! O que vale é que o escrever me acalma mesmo!!!
Que noite... que terror...
É impressionante ver a nossa vida passar-nos à frente sob a forma de pessoas...
Depoi de uma ida ao blowling e de um café com a maff, fui até ao bairro para sair um pc, já não o fazia À séculos e sinceramente apetecia e muito!!!!!
mal sabia eu...
A caminho, paragem no semáforo e ouço uma buzina e um adeus do carro da frente! Estava tão distraída q não liguei, mas que surpresa... era o Vasco (e que coincidência encontrá-lo hj, sim hj que trocamos msgs de tréguas...) lá me apercebi e segui caminho! E soube q para me chamar a atenção ia passar por mim... e ia ter o encontro q não me apetecia!!! Ele com ela (por sinal chama-se cristina!!!) estaciono e telefono a maff, porque fiquei em transe... pelo caminho cruzo-me com a querida e com o querido!!! e ainda no largo de camões vejo o machadinho (situando o gajo q achava q eu não era das casadeiras...) enfim! A noite estava a prometer!
Liguei ao Miguel, tive um presentimento... nunca pensei q fosse real, e a verdade, é que no meio da merda toda só hv na realidade uma q me fez sentir mal... a única pessoa q eu nunca pensei q afectasse... o Hugo, sim!!! depois do nosso arrufo anual, tive de me encontrar com ele e com a legítima ( sim, a por quem ele me trocou... nas minhas barbas... e que por essa razão sempre me desculpei e de certo modo vinguei! que feio deparar-me com este facto!), mas o q eu n estava à espera é q ele tivesse contado ao Miguel... sempre pensei q se protegesse, mas o q é facto é q não e que quem despois didto tudo é a cabra sou eu... e não quero!!!! Que merda, quero ver-me livre disto!!!
Estou só e precisei de apoio, será assim tão mau? Eu acho q não, porque eu sei q as coisas só acontecem porque as pessoas querem, deixam, e procuram... ah pois é! fui procurada e... pq me sinto assim então???
Porque por mais q diga q não me interessa o que pensam sobre mim... eu preocupo-me e não é pouco!!!!
Enfim... O miguel vem ter comigo agora... quero esclarecer com ele as coisas, sim pq para mim a opinião de um amigo vale mais q tudo!!!! É por isso q estou neste estado!!!!
E eu só tenho pena é das pessoas q vivem vidas falsas... e q se enganam a si próprias... não é isso q quero para mim, embora o faça muitas vezes...
ai... já sei q as coisas não são fáceis, mas dá para não me sentir um ovni? Dá para n me sentir tão sozinha???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home