< Bloody Mary: Depois de alguns dias...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, July 07, 2006

Depois de alguns dias...

depois de alguns dias, para não dizer muitos... fazendo um rewind...
Hoje... através da minha mana lancei-me num pedido de ajuda/conselho, directamente ao site http://www.cosmictarot.blogspot.com/ vale a pena ir á espreitar!
Hj também... PARABÉNS DIOGO!!!!!

Portugal ficou-se pelo caminho, mas eu estou orgulhosa como nunca estive... foram só recordes, o jogo com mais amarelos (a equipa com mais amarelos) na história do mundial!!!

Temos o guarda-redes que defendeu mais penalties (e os que não defendeu foi por uma unha negra...), o treinador com mais vitórias...

E fomos o país que fez a bandeira mais linda do mundo (só mulheres... com capas as cores que entrou para o guiness e tudo... é o que dizem os cartazes...) repetimos a história, ainda não cramos mais nenhuma nova a nível de títulos, mas... eu estou feliz, e não aguentei as caras de derrota qd fomos a penalties... aquele sentimento à minha volta típico portuguÊs de baixar os braços e conformar-se antes do final com a derrota, tanto que tornam as coisas tão pesadas que se tornam reais os nossos maiores anseios... enfim!!!!

Depois da derrota jogámos ao lobo... realmente o estado de espírito influencia... quando frustraddos.... só se ouvia berros, tudo exaltado... discussões! realmente é mesmo um jogo de psicologia... irritei-me imenso a certa altra e estive para fazer aquilo q faço tantas e tantas vezes... fugir para não reagir mal... mas tb é uma má reação!!!!


Mais... tenho uns óculos novos (visão a 100%, mas cansada... quem diria com pais pitosgos como os meus!)

Fui jogar poker de dados... e ganhei!!! por outro lado perdi, mandei uma mensagem que não devia, mas o que é isso do dever??!!! BRRRR

Estou em casa a (tentar) escrever a tese! Já organizei bases de dados, já saquei a informação toda... agora é só escrever... preciso de ritmo... preciso de inspiração!!!!

Parabéns Nuno... adormeci e não ouvi as tuas msgs... tive pena??? nem sei!!!!!

Chegou a conta do Tribunal... ia morrendo com a carta... o que vale é que eu só tenho 1/8 da conta para pagar, mas já estou como a minha mana... 7 anos para apresentarem a conta... 10 dias para a pagar????? é por estas e por outras... devias processar o estado, e se eu não tiver como o pagar??? e isto não foi mau... nem quero imaginara a outra conta... quando ela chegar!!!!!
Paizinho, paizinho...
No mesmo dia mandei o processo para o concurso do prémio... espero que chegue... e sinceramente q o trabalho seja reconhecido! Estou necessitada de uma lufada de ar fresco...

Acho q o mais importante está... nem sei...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home