< Bloody Mary: Fui ali fazer gelatina e já volto...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, July 07, 2006

Fui ali fazer gelatina e já volto...

É verdade... cá estou eu em casa a tentar adiantar a tese... a minha filhota, fruto de 4 anos de trabalho... com tantos altos e tantos baixos, tanta zanga, alegria, riso, choro... e agora está na parte final... e agora estou em casa a tentar escrevê-la!!!! Sim, tenho a sorte de ter trabalho já publicado, mas este ultimo ano... brrrrr!!!! Nem quero falar nele!!!! Que horror!
Estou com falta de ritmo... é verdade, e então vou ali fazer uma gelatina (por sinal de ananás) e já volto!!!
Não é facil voltar a uma secretária despois de tanto tempo... mas tem de ser... e tenho de o fazer bem... muito bem!!! por mim e só para mim? não tb pelo joão, apesar de agora estar meia zangada, como digo a cortar o cordão umbilical com o meu terceiro Pai... mas q por isso mesmo... não posso deixar de VER a sua importância...
Até já!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home