< Bloody Mary: O meu número é 11 segundo a minha MAGA!

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, July 17, 2006

O meu número é 11 segundo a minha MAGA!


Segundo a minha querida amiga MAGA que não perde oportunidade de me usar como cobaia e eu ADORO e a ELA tb! eu sou o número 11!
Aqui fica a sua interpretação do meu dia de nascimento!!! ;))))
MAGA:
és um numero mestre!! és 11
VISIONÁRIA!!
eu explico: tu podes ser 11 ou 2 (1+1)
CHEIRA-ME QUE ÉS 11 geralmente são pessoas visionárias...que vêem coisas que os outros não entendem...às vezes podes não perceber como é k os o outros não percebem o que queres dizer....porque estas a ver o filme todos e eles não... tens de entender que eles não vêem como tu...
isto...se tiveres a energia do 11 equilibrada...
entretanto, vens para trazer progresso ao mundo...vanguardista...
inovador.. etc...

entretanto, trazes heranças karmicas de outras vidas...
que tens ainda registo, nas quais trabalhaste bastante mas para outros..como serviçal... talvez tenhas antes abusado da liberdade e depois tenhas tido de trabalhar para outros...
e trazes 2 desafios...
que são os teus ponto fracos (mais ou menos) que tens de ultrapassar para cumprires a tua missao que é o 11! os desafios sao o 2 e o 6
que explica que, tens de desenvolver autoconfiança para te conseguires afirmar...
perante os outros 2) ...o 6...traz o risco de seres arrogante...
tens de fortalecer a autoconfiança e autoestima, ouviste?
trazes tb um carma para resgatar...que é o 14: carma da liberdade...
tu no passado -outras vidas - deves ter abusado da liberdade...tiveste desejos excessivos de seres livre. nesta vida, vais ter de te adaptar a mudanças repentinas e aprender a aceita-las, enfrentar os desafios sem ter por onde fugir... modéstia e simplicidade são essenciais....flexibilidade e adaptabilidade.... tens de aceitar que as mudanças que a vida te vai obrigando ... e....
até aos 25 estiveste num ciclo 4: foi um ciclo de trabalho...de ordem na vida... período de persistência....etc....

dos 25 aos 36
estás num ciclo 1: este ciclo pode ser mto bom (pk és 11) e é uma época para criar autonomia, ser individualista, original, vais ter coragem e ambição pk o sucesso depende de ti! periodo activo e cheio de mudanças!

a partir dos 36 e até aos 45, vais estar nm ciclo 5: mudanças, muitas mudanças...
nessa altura deve ser-te posta à prova o teu karma...
no 5 é uma necessidade de liberdade.... experiências variadas....
mas como trazes m resgate karmico de liberdade....
nessa altura....vais ter de te controlar...lol

no fim tens um ciclo de 8: fantástico
a partir dos 45....
financeiramente mto bom....concretizar coisas...vais deixar trabalho feito!
és o máximo!
só precisas de sentir a tua intuição...
e segui-la...
ainda faltam informações que vem do nome...

ficas a saber que és um nr mestre:
11, são dois uns....
muito forte., mas nao é facil
tb pk 1+1 é 2
logo...pode tb dar conflitos...
a dois....

se fosse um 2 directo ou vindo de 20... era harmonia...
vindo de 11, que sao dois uns....pode trazer conflitos...
mas isso é bom para dar sal à vida!
lol

0 Comments:

Post a Comment

<< Home