< Bloody Mary: É público mesmo

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, July 28, 2006

É público mesmo

Acabei de receber dois emails... de felicitação! Um do meu orientador Rui outro de um amigo de liceu que já não via faz tempo a felicitar-me pelo 4º lugar das candidaturas a posdoc, ainda não vi as malfadadas listas que tt gente devem estar a deixar em desespero por não saberem o que significa ser um número 40 ou 133... mas é verdade, eu devo estar segura e tenho de me orgulhar disso... Agora é só rezar para que não haja "!&/()(# com o concurso por causa de sei lá quem!!!!!
Parabéns a mim...

1 Comments:

Blogger M de M said...

Eles não podem fazer nada...tu entraste por mérito próprio e não tens nada a ver com os malditos piratas! Por isso agora é aguardar, muito mais tranquila pelos resultados oficiais que certamente vão ser a confirmação. Parabéns! Nem imaginas o orgulho, só faltas tu acreditar um pouquito mais em ti.
;)

3:44 PM  

Post a Comment

<< Home