< Bloody Mary: Ao Vasco...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, May 02, 2006

Ao Vasco...

Acho que agora é que tudo e todas as coisas estão a bater-me, sinto uma melancolia profunda, a solidão, o medo de estar e ficar só...
Tive de parar pq estou doente... detesto quando isto acontece, porque não me consigo perder no meio das coisas q tenho para fazer e... Sinto!!!! E custa e doi!!!! Que raiva... porque é que as coisas são complicadas, porque não sou capaz de te dizer adeus???? Por mais que sinta falta de mim... sim, porque parte de mim ficou contigo... não estou a conseguir reagir, tudo À minha volta está estranho, está cinzento...
Quero que me deixes... quero deixar-te... quero ficar apenas com o bom e o bonito que houve entre nós...
Não quiz ser a primeira...queria ser a última... não foi possível contigo!!! Mas é isso que quero para mim... Porque raio apareceste na minha vida??? E por que raio saíste como saíste????
Porque sentes e pensas coisas diferentes??? porque dás e tiras??? Porque dizes coisas e fazes outras??? Porque querias estar só e já estás acompanhado??? Porque parece que eu não fiz diferença??? Porque não acreditas na beleza iterior das pessoas??? Porque raio eu me sinto assim???? Porque mexeste tanto comigo???? Porque és um insensível??? Porque te fizeram tão mal???? Não o mereces tu... não o mereço eu...
Estou cansada desta vida, estou cansada de mim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home