< Bloody Mary: Fantasmas do passado

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, April 26, 2006

Fantasmas do passado

Nos ultimos dias, todos os fantasmas do meu passado resolveram saltar de novo para a minha vida! O meu ex tem miúda nova (acho eu!!!) mas passou-me tipo assombração à frente... no meio de uma multidão e quase só eu o vi!!!, o outro lex embrou-se de mim... o responsável pelo pior jantar da minha vida enviou mensagem...
A graça no meio disto tudo foi um engate sem frutos na bomba da bp (tenho de ir lá mais vezes ;)) e o encontro após um ano e uns dias, com aquele que eu sempre achei ser o homem da minha vida...
Já tenho saudades! E medo de só te reencontrar daqui a mais um ano... fantasma bom!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home