< Bloody Mary: Uma carta a ti bruxa...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, May 15, 2006

Uma carta a ti bruxa...

Partiste hoje, não sei eu nem tu para onde, mas com certeza para um sítio melhor do que ao que estavas e como estavas! Espero que nesta nova vida, tenhas um reencontro bom com o meu pai, com o tio Luís, com o teu pai, com o teu Charles Bronson, com o teu falecido e que eles te dêm tudo aquilo que mereces e tomem conta de ti!
Cá deixas muita saudade, és aquele pilar, a minha referência enquanto uma Santa-Marta, podes dizer o que disseres, mas foste sempre aquela Tia especial, a que me fez sentir especial, sem preferências! Tinhas o dom de realçar o que de melhor havia em todos nós e de querer estar contigo!
Já tenho saudades de te ouvir refilar, praguejar e tudo o mais, mas hás-de ser sempre aquela minha tia especial, que me deu tudo e mais alguma coisa! Que me embalou, acarinhou, zangou, corrigiu, formou, me ensinou a amar a natureza, o trabalho, e tantas outras coisas…
Adoro-te muito com toda a força do meu ser, SEI que tu o sabes… e tive a sorte de ser retribuída… Desculpa as ausências, mas tive-te e tenho-te sempre comigo!!!
Lembro-te como és…
Vou tentar não chorar…
Mariana

0 Comments:

Post a Comment

<< Home